Elefante

Gigante e invisível.

É tão fácil julgar, dar pitaco e ter opinião formada. O difícil é, realmente, entender o que acontece em cada caso, se informar do assunto e pensar se vale a pena falar o que você pensa. Morder a língua dói, mas é inevitável que aconteça algumas vezes na vida, mas tente aprender com a dor e perceber quando é melhor ficar quieto para não correr o risco de estar falando quando o carro passar na lombada.

Você é muito nova pra se prender assim. Você não pode perder tempo. Você tem que casar logo e ter filhos. Você vai se arrepender. Você não tá enxergando os sinais. Ela vai viajar, não vai dar certo. Ela vai te trair. Ele nunca te entendeu mesmo. Ele não vai te esperar. Quem avisa, amigo é. Odeio dizer, mas te avisei. Vocês estão empolgados porque tá no começo, jajá esfria. Quando casar sara. É muito difícil. É muito arriscado. É muito tempo. É muito dinheiro. É impossível. Não faça isso. Existem possibilidades melhores. Pensa bem. Tem certeza?

Sempre vai ter alguém pra duvidar se você tomou a melhor decisão, mas essas pessoas sabem o quê sobre o que você sente? Elas duvidam com base em quê?

Uma corda, um leque, um muro, uma lança e uma cobra. Foi assim que 5 sábios de olhos vendados descreveram a mesma coisa. Como? Cada um tocou uma parte de um elefante: O rabo, a orelha, o corpo, os dentes e a tromba. Cada um se expressou com base no que sentiu, mas sem enxergar o todo. Todos erraram.

É, todos erraram.

DEIXE UM COMENTÁRIO